Ecus se prepara para estreia no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 com grandes expectativas
- estreladouradafc1
- 6 de abr.
- 2 min de leitura

A temporada 2025 ja começou oficialmente, mas o maior desafio para as categorias de base do Ecus SAF neste ano começa neste fim de semana. As equipes Sub-15 e Sub-17 entram em campo neste sábado (12/04), dando início à caminhada no tradicional Campeonato Paulista Sicred 2025, uma das competições mais importantes do calendário de base do país.
Com um trabalho consistente de formação e desenvolvimento de atletas, o Ecus chega motivado para a estreia, após uma intensa pré-temporada de treinos e jogos que ja levou o time a classificação para as quartas de final da Paulista Cup. A expectativa dentro do clube é de uma campanha sólida, que reforce o papel da equipe como referência na revelação de talentos.

“Iniciamos o trabalho no ano passado, desde a manutenção do elenco que ja estava no Ecus e no Estrela, como a busca pontual de novos atletas para poisições carentes fortalecendo assim o elenco. Trabalhamos muito para chegar bem nesse momento e confiamos no potencial do grupo”, afirmou o gestor da base Mauricio Fortaleza.
O mesmo tom de confiança é compartilhado pela comissão técnica do Sub-15 e Sub-17, que também aposta em uma boa performance na competição.
O primeiro desafio será contra o Palmeiras, em casa, um confronto inicial contra a maior base do Brasil, mas que promete ter muita entrega e servirá como termômetro para os objetivos do Ecus na competição.
A torcida suzanense está convidada a acompanhar e apoiar os jovens talentos que representam com garra e determinação as cores do clube. A estreia marca não só o início de uma nova jornada, mas também a esperança de ver surgir novos nomes para o futuro do futebol brasileiro.
Entrada Franca
Data jogo: 12/04/2025
Horario: 09:00
Local: Estadio Municipal Francisco Marques Figueira
Este ano o Estrela Dourada FC e o Ecus Suzano SAF fecharam uma parceria para o trabalho nas categorias de Base, Mauricio Fortaleza proprietario do Estrela Dourada assumiu a gestão da base do Ecus ao lado dos gestores Willian da Silva e Diego Galo.
O planejamento da parceria é ousado com o intuito de captar, formar e revelar grandes atletas para o cenario nacional e isso parra por disputas de grandes campeonatos como o Paulista que dipsutara todas as categorias, Sub 11, 12, 13, 14, 15 e 17.
Kommentare